segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu Grão de Amor








Grão de Amor
Arnaldo Antunes
Composição: Carlinhos Brown / Marisa Monte

Me deixe sim.......Mas só se for,,,,,,, Pra ir ali.... E pra voltar...Me deixe sim....Meu grão de amor...Mas nunca deixe....De me amar....Agora as noites são tão longas....No escuro eu penso em te encontrar....Me deixe só.....Até a hora de voltar.....Me esqueça sim.....Pra não sofrer.....Pra não chorar....Pra não sentir....Me esqueça sim....Que eu quero ver.....Você tentar...Sem conseguir....A cama agora está tão fria.....Ainda sinto seu calor....Me esqueça sim....Mas nunca esqueça o meu amor....É só você que vem...No meu cantar meu bem.....É só pensar que vem....Láia laia.....Me cobre mil telefonemas....Depois me cubra de paixão....Me pegue bem....Misture alma e coração...
Meu coração atravessou o oceano atlântico, e me deixou como essa música, sabem???? as grandes descobertas nos fazem refletir sobre quem somos... onde vamos e quem nos conquista....fui conquistada pelo aconchego de amigos e pessoas maravilhosas... jamais esquecerei os momentos felizes que passei nas terras de Cabral.....

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, vc sabe como conquistar com o seu sorriso...vc é força, vida, coragem, risco, passo.... e se cai sacode e levanta a poeira, esta sempre querendo desbravar novos caminhos e sem demonstrar as pessoas de suas capacidades, mas amiga eu sei.... e se sei...que vc é guerreira é que lutou e passou por muitas coisas... por isso tudo o que esta acontecendo de bom em sua vida é merecido... Deus esta te dando tudo aquilo que um dia vc deu a alguém .... ele é testemunha só te resta agradece-lo.....


beijinhos

Anónimo disse...

Neguinha, como gostaria de esta ao seu lado, vivendo estes momentos lembro da nossa adolescencia, quando não tínhamos muitas roupas e nem muitos sapados, andavamos quilometros para ir ao colégio estadual de luzianis - goias e nos companheiras insepareveis estavamos juntas, buscando nossos sonhos, hoje sou arquiteta e vc uma professora comprometida, graças a Deus conseguimos conquistar tudo eu meus filhos e vc a liberdade....
Neguinha eu te amo muito... vc e a minha irmã de coração, vc sabe que todo mundo aqui em casa te ama muito.....papai, mamãe
e todos estamos orgulhosos por su sucesso....

Anónimo disse...

Filha vc e a luz do meu caminho eu te amo, quase morri de saudades quando vc estava nessa viagem maluca sozinha.....

Você é meu orgulho....

Te amo

Anónimo disse...

Ó Menina, diga à mamã, que cá não ficaste sozinha.Recebeste toda atenção, cuidados e cortezias.Quando a ser uma viagem maluca, poderia virar o "trecho" e dizer "uma maluca numa viagem"...Brincadeirinha...
Mas diga-me lá se não estavas sozinha na ida, durante e somente no momento da partida...ops! nem aí, pois tinhas lá as hospedeiras a trazerem-te mordomias!
bjos, Dayse